sexta-feira, 20 de julho de 2012

Acidente de trânsito na BR116, em Tapes, resulta em duas mortes

Na quinta-feira (19/07), por volta das 20h10, no acesso Arambaré/Cerro Grande do Sul, no município de Tapes, a caminhonete Toyota Hilux, placas ISM 4539, cor preta, conduzida por Ricardo Maciel Faistauer Barbosa, 36, que deslocava pela estrada vicinal, vindo de Arambaré,  não obedeceu a sinalização de parada obrigatória e cruzou a BR 116 em grande velocidade, sendo colidida transversalmente pela Scania/T113, placas IGT 1439, cor vermelha, conduzida por José Luiz Dal Ri, 65, que seguia pela rodovia federal sentido Camaquã x Tapes. 

Da colisão, entraram em óbito no local, o condutor da camihonete e seu passageiro, Jaimor Biazibetti, 41. O condutor da carreta não sofreu lesões. As vítimas fatais eram residentes em Sapiranga/RS.









Fotos: PRF de Camaquã

3 comentários:

  1. Hoje é um dia triste e dolorido... são caminhos que Deus escreve e a vida traça!

    Perdeu-se ontem mais que um amigo, uma pessoa que não encontro palavras para descrevê-la neste momento. Apenas posso dizer que era um amigo fiél. Colocando sempre seus amigos acima de tudo, inclusive dele mesmo, foi conseguindo ganhar mais do que nossa amizade, ganhou nossos corações.

    FELIZ DIA DO AMIGO RICARDO
    DEUS lhe abeçoe meu amigo.

    Sds,
    Fernando Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Uma pessoa como poucas que já conheci, sempre disposto, alegre, uma pessoa realmente feliz! Nunca desistia das coisas em que acreditava, um batalhador! Muito amoroso e atencioso com sua família, com os amigos, com os colegas! Sentiremos muito a sua falta, pois era realmente uma pessoa muito querida!

    Saudades Ricardo!

    Tanara Schneider

    ResponderExcluir
  3. hoje que recebi a noticia de sua partida!sei k onde vc esta,com certeza tenta acalentar meu coraçao como sempre fazia! mas a dor da perda é dificil de passar! sei que o tempo se encarrerá de amenizar..... lembrança dos dias felizes que passamos ninguem ira nos tirar! Deus ira cuidar de vc ! e sei que a nossa história não termina aqui!!!!!! amei vc e assim será para sempre!!!!! Andréa

    ResponderExcluir