quarta-feira, 11 de julho de 2012

Assaltantes são capturados pela Brigada Militar com moto roubada, em Rio Grande

Policiais militares do Pelotão de Operações Especiais do 6º BPM, na segunda-feira (09/07), às 22h30, na Rua Pondia Calogeras, no bairro São Miguel, em Rio Grande, após receberem informações de um roubo a estabelecimento comercial efetuado por dois homens armados em uma motocicleta, passaram a efetuar buscas nas proximidades e localizaram os criminosos no momento em que caíram da motocicleta, quando tentavam fugir do local. 

Foram abordados e identificados com iniciais L.B.S., de 29 anos, e J.S.L., de 22 anos. Com eles foi localizada uma espingarda sem marca e sem calibre aparente, com cano e coronha serrados e sem munição, também foi apreendida uma caixa registradora, R$ 200,00, 4 pacotes contendo moedas de R$ 1,00 e uma caixa de som amplificada com mp3. 

Após consulta ao sistema foi constatado que a motocicleta Honda/CG, de cor preta, utilizada no assaltado, havia sido roubada no dia 02 de julho de 2012.

Os assaltantes foram recolhidos à Penitenciária de Rio Grande e a motocicleta apresentada na DPPA, para posterior restituíção ao proprietário. O primeiro homem responde por assalto a transporte coletivo, o segundo por roubo a pedestre.

Foto: BM de Rio Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário