quarta-feira, 4 de julho de 2012

Em jogo difícil fora de casa contra o Esportivo, Guarany de Camaquã quer pontuar na tabela

Campeonato Gaúcho de Futebol 2012 – Divisão de Acesso - Quadrangular Final.

Foto: Juares da Luz/BJ
Guarany de Camaquã Em busca da possível liderança no quadrangular final joga nesta quarta-feira (04/07), às 20h, em Bento Gonçalves contra o Esportivo. A partida será transmitida ao vivo pela TV Com.

Com certeza os atletas do Guarany jogarão muito mais motivados depois da polêmica sobre as declarações do presidente do Esportivo, Luis Delano Oselame, o qual chamou o Guarany de Camaquã de time varzeano e declarou ainda que Esportivo e Passo Fundo são as equipes que devem subir à 1ª divisão. 

Antes do jogo, o time treinado por Luís Carlos Winck irá promover até carreata para incentivar o torcedor a comparecer no estádio, pois a direção trata este jogo como um dos mais importantes da competição, e quer vencer de qualquer maneira. Do outro lado o Guarany também precisa dos 03 pontos e, portanto não irá abdicar de atacar o adversário.

Guarany e Esportivo se enfrentaram duas vezes este ano pela Divisão de Acesso, 0 a 0 em Camaquã e 1 a 1 em Bento Gonçalves.

As quatro equipes postulantes à 1ª divisão estão rigorosamente igualadas em todos os critérios de desempate de classificação, pois na 1ª rodada foram dois resultados iguais de 2 a 2 – Guarany em Camaquã contra o União e Passo Fundo em casa contra o Esportivo.

Projeção

Guarany vencendo= pode terminar a rodada na liderança ou na pior das hipóteses em 2º (zona de classificação);

Guarany empatando= Havendo empates iguais nos dois jogos, todos continuarão igualados ou pode terminar a rodada em 2º (zona de classificação);

Guarany perdendo= Pode terminar a rodada em 4º (último) ou em 3º lugar.

A Rádio Camaqüense transmite o jogo com narração de Celiomar Garcia, comentários de Clóvis Bagé Costa e reportagens de Gustavo Flores e Alex Soares.

Ficha técnica

Guarany de Camaquã começa o jogo com: Geo; Alex Pereira, Claiton, Fábio Souza e Carlinhos; Índio, Júnior, Ivan Lima e William Silva; Alexandre Matão e Flaviano. Técnico: Fabiano Daitx. 

Jogo: Esportivo x Guarany de Camaquã
Data: 04.07.2012
Horário: 20:00 h
Local: Estádio Montanha dos Vinhedos
Cidade: Bento Gonçalves/RS

Arbitragem: Márcio Coruja 
1º Assistente: Maurício Coelho Silva Penna
2º Assistente: Charles Lorenzetti (arbitragem de 1ª divisão)

Outro jogo da 2ª rodada – quarta-feira (04/07)

15:00 h – União Frederiquense x Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário