quarta-feira, 4 de julho de 2012

Equipe CAICA realiza Festa Junina

Em Camaquã, na tarde do dia 27 de junho, a Equipe de Profissionais do CAICA (Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente), realizou uma belíssima festa junina para as crianças e adolescentes que frequentam o local.

A Equipe, de maneira dinâmica e divertida, preparou o ambiente, realizou brincadeiras, danças e diferentes atrações para a criançada. A festa contou com a animação de Ênio Júnior e seus recadinhos para toda a galera. As tendas de cachorro-quente, pipoca, algodão-doce, bolos, doces e sucos fizeram sucesso total, além das brincadeiras como dança da cadeira, dança da laranja, corrida da colher, dança da quadrilha.

“Os Profissionais do CAICA demonstraram com muito amor, o quanto são disponíveis e alegres; cada um estava vestido com uma caracterização própria, estavam lindos e super empolgados. Cada profissional realizou a doação de alguma alimentação para a realização desta festa, além de contarmos com a parceria do Supermercado Roxo, que nos doou uma torta maravilhosa, da Secretaria de Ação Social que doou o pão do cachorro-quente e o algodão-doce. Contamos sempre com a parceria das nossas mantenedoras – SME, SMS e SMTAS que através da Prefeitura Municipal apostam e valorizam nosso trabalho.” - ressaltou a coordenadora do CAICA, Graziela Grala.

Foto: Gabriela Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário