quarta-feira, 18 de julho de 2012

Guarany de Camaquã x Esportivo: jogo para lotar o Sílvio Luiz

Campeonato Gaúcho de Futebol 2012 – Divisão de Acesso - Quadrangular Final.

Foto: Juares da Luz/BJ
Nesta quarta-feira (18/07), a partir das 15h, o Guarany de Camaquã passa por mais uma encruzilhada em sua caminhada rumo a tão sonhada 1ª divisão do futebol gaúcho, e vencer o Esportivo em casa pela 5ª e penúltima rodada do quadrangular final é fundamental para prosseguir neste iminente objetivo. 

Todos estão ansiosos para assistir este confronto, depois das declarações infelizes do presidente do Esportivo, mas uma coisa deve ser priorizada pelo grupo de jogadores do Guarany, foco somente no jogo, jogar bola como vem jogando no Sílvio Luiz, fazendo isto terá plenas condições de terminar a tarde com uma vitória e na zona de classificação.

O Esportivo por sua vez sabe da importância do jogo, pois vencendo hoje já garante matematicamente a volta à elite do futebol gaúcho. Todos os ingredientes levam para uma grande tarde de futebol, para um grande espetáculo.

Mesmo o jogo sendo em horário comercial, torcedores alvi-azuis camaquenses estão convocados para de maneira ordeira como é de costume em Camaquã, lotar o estádio Cel Sílvio Luiz e empurrar o Bugrão para mais uma vitória em casa.

Senhores torcedores façam como sempre vêm fazendo, vaiam quando tiver que vaiar, torçam muito, gritem bastante, mas não promova nenhum ato de violência contra qualquer membro do Esportivo ou torcedor visitante, pois além de acarretar problemas contra o próprio torcedor, traz também punições contra o clube. 

Projeção

Guarany vencendo= assume a vice-liderança, podendo até terminar a rodada na liderança e entra na zona de classificação;

Guarany empatando= Permanece em 3º lugar com 06 pontos e se complica na classificação;

Guarany perdendo= Permanece em 3º lugar com 05 pontos e poderá ainda hoje estar matematicamente desclassificado, se união Frederiquense vencer o Passo Fundo.

O jogo será transmitido ao vivo pela TVCom e a Rádio Camaqüense transmite o jogo com narração de Celiomar Garcia, comentários de Clóvis Bagé Costa e reportagens de Gustavo Flores e Alex Soares.

Ficha técnica

Guarany de Camaquã deverá jogar com: Jean Alves; Alex Pereira, Fábio Souza, Gustavo e Carlinhos; Índio, Júnior, Ivan Lima e William Silva; Alexandre Matão e Flaviano. Técnico: Fabiano Daitx. 

Jogo: Guarany de Camaquã x Esportivo
Data: 18.07.2012
Horário: 15:00 h
Local: Estádio Cel Sílvio Luiz
Cidade: Camaquã/RS

Arbitragem: Márcio Chagas da Silva
1º Assistente: Júlio César R. dos Santos
2º Assistente: João Lúcio Monteiro de Souza Jun
Árbitro reserva: André Cieslak

Delegado da Partida: Jefferson Bueno Blumberg

Outro jogo de hoje pela 5ª rodada e penúltima rodada

20:00 h – Passo Fundo x União Frederiquense

Classificação

Nenhum comentário:

Postar um comentário