quarta-feira, 4 de julho de 2012

Nota zero para TVCom

A TVCom anunciou minutos antes que a partir das 20h, desta quarta-feira (04/07), iria transmitir ao vivo o jogo Esportivo x Guarany de Camaquã pela Divisão de Acesso, portanto até agora nada de transmissão.

A Redação - 04.07.2012 - 20h27.

5 comentários:

  1. Em nenhum momento a TVCom divulgou que a partida seria transmitida, quando a o jogo é transmitido no site da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), é colocado ao lado do previsão de jogo, se ele será ou não transmitido, assim como foi feito no jogo Esportivo X Passo Fundo e Grenal sub 17.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, se o Blog do Juares publicou esta nota é porque o editor deste meio de comunicação viu a TVCom anunciar. Estou assistindo a TVCom desde às 19h.

      JUARES DA LUZ

      Excluir
  2. Eu mandei um e-mail dois dias atrás afim de saber se a TVCOM transmitiria ou não jogo. Resposta: "Não! Por motivos de modificação na grade de horários da emissora, a TVCOM não transmitirá jogos da divisão de acesso da rodada de quarta e nem a do fim de semana, voltando a cobertura apenas no dia 15/07."

    Se este motivo foi verdadeiro? Acredito que não. Creio que eles não transmitiram pois já haviam feito a cobertura de outro jogo, o do Grenal sub-17.

    Achei uma sacanagem não transmitirem a divisão de acesso, mas eles não afirmaram em nenhum momento que transmitiriam o jogo... eu cheguei a ligar para a TVCOM e recebi a mesma resposta deste jornalista que me mandou o e-mail citado anteriormente.

    ResponderExcluir
  3. Prezado Nikolas, por ajustes de grade de programação, não transmitiremos jogos da Divisão de Acesso nas duas próximas rodadas. Voltaremos em 15/7.

    ----- Mensagem original -----
    De: nikolasmrmiguelles@gmail.com
    Para: Gustavo Manhago
    Enviada em: Tue Jul 03 01:01:09 2012
    Assunto: Atendimento ao Usuario clicRBS

    ResponderExcluir
  4. Prezado Nikolas, por ajustes de grade de programação, não transmitiremos jogos da Divisão de Acesso nas duas próximas rodadas. Voltaremos em 15/7.

    ----- Mensagem original -----
    De: nikolasmrmiguelles@gmail.com
    Para: Gustavo Manhago
    Enviada em: Tue Jul 03 01:01:09 2012
    Assunto: Atendimento ao Usuario clicRBS

    ResponderExcluir