terça-feira, 10 de julho de 2012

Plantão da Polícia Civil de Camaquã/RS - 10.07.2012

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento registrou durante este final de semana (06, 07 e 08 de julho) cerca de 85 ocorrências das quais destacam-se:

Silvana Barboza registrou que no dia 07, por volta da 01h, caminhava pela a avenida Antônio Duro, estando próxima à sede da AABB, quando foi abordada por um homem que pediu um cigarro. A vítima ao entregar o cigarro que fumava, foi surpreendida por este homem que fazendo uso de uma faca, encostou contra o corpo da vítima e obrigou que entregasse seu telefone celular. A polícia Civil após o registro da ocorrência deu início às investigações que apontaram para um suspeito, provável autor do roubo, o qual esta sendo procurado.

Testa
A Brigada Militar apresentou na DPPA, no dia 06, por volta das 12h, a pessoa de Rodrigo Duarte Ferreira, conhecido também como "Testa", o qual foi detido por populares, em via pública, estando de posse de um carregador elétrico para bateria veicular. Segundo o que foi apurado na DPPA, a vítima relatou que ao chegar na garagem de sua residência, encontrou um rapaz de cor negra e ao questionar o que este fazia, o mesmo alegou que estava esperando a chuva acalmar e saiu caminhando sem nada carregar. A vítima desconfiou e ao averiguar sua garagem percebeu que havia no chão, um vídeo cassete modelo antigo, que não lhe pertencia, no local onde deveria estar seu carregador de bateria. A vítima solicitou que um funcionário desse uma volta na quadra para ver se achava alguém com o carregador, enquanto ele iria sair de carro. Logo em seguido o funcionário da vítima disse que viu um rapaz de cor negra, saindo de um barzinho, nos fundos da Igreja Imaculada, com o carregador de bateria nas mãos e que foi em direção a outro barzinho, no final da rua Zeca Neto, ao lado da rótula. Com a chegada da vítima ao local, constatou que o rapaz que estava com o carregador era o mesmo que estava em sua garagem, deteve o mesmo e solicitou a presença da Brigada Militar, que apenas conduziu as partes até esta DPPA. Na DPPA foi averiguado o nome de Rodrigo e a autoridade policial titular da DPPA, Delegada Karoline Calegari determinou o Auto de Prisão em Flagrante de Rodrigo, pelo crime de Furto, sendo o mesmo encaminhado ao Presídio Estadual de Camaquã, onde deverá permanecer até decisão Judicial. Consta contra Rodrigo, 21 registros de ocorrências, sendo que foi preso em flagrante em 2 ocasiões, respondendo por 7 procedimentos policiais concluídos pela Polícia Civil e remetidos à justiça.

A Brigada Militar compareceu na DPPA no dia 07, para efetuar registro de ocorrência, relatando o atendimento do crime de Tentativa de Homicídio ocorrido às 00h30, na rua João Beckel, interior do Bairro Bom Sucesso. Segundo relatos, a pessoa de Dilmar Soares de Oliveira, com 48 anos, após discutir com sua ex-companheira Ana Cristina Barbosa Castro, desferiu um golpe com uma faca, acertando a vítima e fugiu do local. Ana Cristina foi socorrida ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida, onde após ser examinada, constatou-se que a perfuração da faca foi na região do fígado, sendo encaminhada ao bloco cirúrgico. A Polícia Civil efetuou registro da ocorrência e instaurou Inquérito Policial por Homicídio na forma tentada e realiza diligências para localizar o causador. Dilmar consta como acusado em 13 registros de ocorrência, existindo contra o mesmo 14 Procedimentos Policiais concluídos pela Polícia Civil e remetidos à justiça, porém já cumpriu pena pelos crimes de Furto, Roubo e Receptação.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário