quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Guarany de Camaquã vence o São Paulo e assume a 3º colocação

Copa Hélio Dourado 2012 (FGF).

Cumprindo jogo atrasado, o Guarany de Camaquã recebeu na tarde desta quarta-feira (03/10), o São Paulo de Rio Grande. O jogo no primeiro tempo foi fraco tecnicamente e no segundo tempo melhorou um pouco, mas mesmo sem muita inspiração o Guarany venceu por 1 a 0 o São Paulo.

Aos 12min40seg do 2º tempo o árbitro marca penalidade máxima para o Guarany num lance em que o lateral direito Carlão põe a mão na bola. Como Kleyton, o batedor oficial de pênalti já havia sido substituído, Kairo foi para a cobrança e deu a vitória para a equipe camaquense.

Ainda no final da partida, Esquerdinha avançou pegou uma bola no meio campo e avançou sozinho para cima do goleiro Patrick, tentou colocar rasteiro no canto direito do goleiro, mas foi para fora.

O técnico Fabiano Deitx lançou outro garoto no Guarany, desta vez foi Max Maron que vinha treinando no clube desde o início do ano. 

Com a vitória, o Guarany somou 18 pontos e subiu para a 3ª posição na tabela de classificação da Chave B. São Paulo também tem 18 pontos e é o 2º colocado no critério de saldo de gols, o primeiro é o Brasil de Pelotas com 19 pontos. O Bugre camaquense encerra a participação na 1ª fase, jogando no sábado (06/10), em Camaquã, contra o Riograndense, que disputa com o Inter-SM a última vaga.

Estava assistindo ao jogo da social, o volante Índio, que havia sido emprestado ao Remo do Pará, equipe que disputava a Série D do Campeonato Brasileiro, mas foi desclassificada nas oitavas de final. Índio já treinou com a equipe e é bem provável que seja relacionado para o jogo de sábado.
Ficha técnica
Guarany de Camaquã jogou com: Matheus, Alex Pereira, Fábio Souza, Laércio e Alan Delon (Márcio); Douglas Alemão, Júnior, Kairo e Kleyton (Jean); Matheus Guerreiro e Max Maron (Esquerdinha). Técnico: Fabiano Daitx
São Paulo jogou com: Patrick, Carlão (Juliano), Carlos Farias, Vinícius e Igor; Julinho, Piccinini, Pelezinho e Sapata; Tainã (Jabá) e Aylon (Javier). Técnico: Rudnei Machado, Rudi.

Jogo: Guarany de Camaquã 1 x 0 São Paulo
Data: 03.10.2012
Horário: 15:00 h
Local: Estádio Cel Sílvio Luiz
Cidade: Camaquã/RS

Gol: Guarany de Camaquã= Kairo (14min40seg/2º tempo) de pênalti.

Cartão amarelo: Guarany de Camaquã= Kairo e Esquerdinha.
São Paulo= Carlos Farias e Vinícius.

Cartão vermelho: Não houve.
Arbitragem: Rogério Furtado Gonçalves
Auxiliado por: Maurício Coelho Silva Penna e Antônio César Domingues Padilha

Delegado da partida: Jefferson Bueno Blumberg

Outro resultado de quarta-feira (03/10)

Cerâmica 1 x 1 Sapucaiense






 
  

 

 





 


O uso das fotos produzidas pelo Blog do Juares é livre, mas de acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito da foto. Juares da Luz / Blog do Juares.

Um comentário:

  1. É como ja vinha dizendo, mais uma vez o Guarany de Camaquã ganhou o jogo com um penaltizinho a seu favor, é engraçado que praticamente em todos os jogos tem um penalty a favor do Guarany, não seria estranho se acontece penaltys a favor dos outros times, o penalty sempre acontece a favor do time da casa, ae pessoal estamos de olho, e vamos começar a fazer barulho,

    ResponderExcluir