quinta-feira, 11 de abril de 2013

6º BPM localiza jovens comercializando drogas no bairro Getúlio Vargas, em Rio Grande

Na quarta-feira (10/04), por volta das 19h45min, na rua Heitor Amaro Barcelos, no bairro Getúlio Vargas, em Rio Grande, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais do 6º BPM avistaram o jovem D. S. J., de 18 anos, posteriormente identificado, o qual se encontrava em companhia de um adolescente de 17 anos, ambos estavam na frente de uma residência.
 
Com a aproximação da guarnição o jovem jogou no chão uma bucha de cocaína pesando 49 gramas com embalagem e, juntamente com o adolescente infrator empreenderam fuga para o interior de um kit net, sendo que tentaram trancar a porta a fim de evitar a abordagem. 
 
Não obtiveram êxito e ambos foram abordados, sendo localizados com eles dentro de uma sacola; uma pedra de crack pesando 27,20 gramas, uma pedra de crack pesando 27,30 gramas, uma pedra de crack pesando 143 gramas, uma bucha de pedras de crack pesando 20 gramas, uma bucha de cocaína pesando 14 gramas, uma bucha de maconha pesando 02 gramas.
 
Ambos os acusados foram encaminhadas ao HPS e à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante delito ao jovem D. S. J., que já responde por tráfico de entorpecentes e tentativa de homicídio e estava foragido da FASE - Fundação Assistencial Sócio-Educativa de Pelotas desde o ano passado.
 
Após foi recolhido à penitenciária de Rio Grande. A conduta do adolescente infrator também foi qualificada em registro de ocorrência. (Foto: divulgação 6º BPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário