sábado, 5 de novembro de 2011

Procurado pela justiça é assassinado dentro de sua casa em Cerro Grande do Sul

Neste sábado (05/11), por volta das 11h20min, na localidade de Garambéu, município de Cerro Grande do Sul/RS, foi encontrado dentro de sua residência o corpo de Mateus Bombardelli Schaidhauer, 30 anos, conhecido também por “Zé Galinha” e “Pixoca”.

Quando a esposa chegou em casa, localizou Mateus caído com muito sangue, alvejado no tórax por disparos de arma de fogo, acionando então a Brigada Militar que deslocou ao local encontrando a vítima já sem vida.

Os policiais militares permaneceram no local até a chegada da Polícia Civil que adotou os primeiros procedimentos dando início às investigações.

Mateus era dono de uma extensa ficha policial com passagens por estupro, disparo de arma de fogo, violação de domicílio, entre outras, além que o mesmo estava na condição de procurado pela justiça pela comarca de Tapes.

Observação: A primeira informação que foi dada no "Breaking News" que a polícia já havia prendido o acusado da autoria do crime, não se confirmou, muito embora diligências tenham sido feitas. 

10 comentários:

  1. que você descanse em paz,que esse mostro seja descoberto e punido,quem te conheceu sabe tu eras uma pessoa boa,trabalhador,que amava muito sua filhinha que Deus te guarde!!!!!

    ResponderExcluir
  2. quem disse que foi limpeza,com certeza não te conheceu,não respeita a dor da familia neste momento que sofre por ter te perdido!! Descanse em paz!!

    ResponderExcluir
  3. Qual era a profissão de Mateus?

    ResponderExcluir
  4. nunca prestou tambem com o pai que tem nunca trabalhou so tentou lograr os outros

    ResponderExcluir
  5. a profissao dele a mesma do pai dele nunca fez nada so querendo lograr os outros

    ResponderExcluir
  6. que horror isso que falaram do coitado que não ta aqui pra se defender... Estrupo? Fugitivo da policia de tapes? Sendo que morava tranquilamente em Cerro Grande... Não vou dizer que era um santo, mas tbm não era nenhum monstro.. Covardia o que fizeram..

    ResponderExcluir
  7. concordo com amigo de cima,falam horrores de um cara que era trabalhador,na noite do crime fez hora extra até as 9:00 hs da noite trabalhava feito louco na serraria,lavoura aonde tivesse serviço,não interessava hora nem dia,Quem fez isto vai pagar caro por isso uma crueldade sem tamanho,ñ era fugitivo coisa nenhuma a brigada de cerro grande sabia onde morava e onde trabalhava e a civil também...rótularam ele como um monstro....que horror...descanse em paz cara!!rezo por ti!!!

    ResponderExcluir
  8. TRABALHAVA MUITO QUE NEM O PAI DELE O PEDRO NAO TEM HOMEM MAIS SEM VERGONHA QUE ELE EM CERRO GRANDE VAGABUNDO PICARETA VADIO CONHEÇO BEM ESSA FERA JA TENTOU ME LOGRAR UMA VEZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai pagar muito caro quem matou esse cara mateus era um homen bom quem matou ele vai morrer bem pior que ele

      Excluir