quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Brigada Militar de Arambaré realiza prisão de foragido do sistema prisional

Na quarta-feira (07/12), por volta das 20h15min, populares flagraram um homem tentando furtar um automóvel na estrada da Coxilha Grande, 06 quilômetros da cidade de Arambaré/RS.

Policiais militares deslocaram ao local e prenderam o acusado em posse de um pen drive e a parte frontal do auto-rádio do veículo, sendo o homem identificado como Alexandro Müller, 26 anos, conhecido também por Ramon. Através de pesquisa no sistema de consultas das polícias do RS, foi constatado que o mesmo estava na condição de foragido.

O acusado foi preso em flagrante delito, encaminhado ao HPS e apresentado com o material do ilícito e as outras partes envolvidas na DPPA/Camaquã, onde foi autuado pela autoridade competente e reconduzido ao presídio de Camaquã.

Alexandro cumpria pena no regime semiaberto (albergue) no Presídio Estadual de Camaquã e no dia 28 de novembro de 2011 não respondeu a conferência, passando então a ser considerado como foragido. Esta foi a quarta vez que Alexandro fugiu do sistema prisional do RS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário