sábado, 10 de dezembro de 2011

Efetivo da Brigada Militar de Turuçu realiza jantar de confraternização

Na noite de quinta-feira (08/12), o efetivo da Brigada Militar de Turuçu (GPM), com seus familiares, reuniram-se na Associação dos Sargentos e Subtenentes da Brigada Militar (SSTBM), na cidade de Pelotas/RS, para um jantar de confraternização. Estiveram presentes também alguns dos policiais que já fizeram parte do efetivo do GPM de Turuçu.

O evento, que teve a organização dos sargentos Mário, Renato e soldado Roberta e contou com a colaboração de todos os integrantes do grupo, foi abrilhantado com sorteios de brindes aos participantes, distribuição de presentes para as crianças, músicas e atividades recreativas, além de um jantar especial a base de saladas verdes, maionese, doces, frutas e um churrasco com diversas qualidades de carnes.

“Este evento agrega ainda mais a família brigadiana do município de Turuçu”, ressaltou o comandante do GPM, Carlos Alberto Gonçalves Barcelos, que também agradeceu o empenho de todos, em especial aos organizadores, ao comando da 2ª Cia de São Lourenço do e à Comunidade de Turuçu, que tiveram parcelas de contribuição importantes para a realização daquele evento e deseja a todos um Feliz Natal e próspero Ano Novo.


Fotos: Divulgação Brigada Militar de Turuçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário