domingo, 11 de dezembro de 2011

Em Dom Feliciano jovem é morto a facadas, o autor do crime foge e mais tarde a Brigada Militar prende o acusado da autoria do crime

Marco Antônio, a vítima
Neste sábado (10/12), por volta das 04h, a Brigada Militar foi informada que teria havido uma briga resultando em um jovem ferido, o qual estava esvaindo-se em sangue na rua Vespaziano Corrêia, no centro da cidade de Dom Feliciano/RS.

Policiais militares chegando ao local a vítima já havia sido socorrida por populares e removida ao posto médico. 

Antônio Marcos da Silva Fontoura, 19 anos, em virtude da gravidade dos ferimentos deu entrada em já óbito no posto de atendimento médico de Dom Feliciano, vitimado de várias facadas que o atingiram na altura do peito.

Policiais militares imediatamente efetuaram buscas a fim de prender o autor do crime, entretanto o mesmo conseguiu fugir.

Willian, o acusado
Mais tarde, após intensas buscas os policiais militares localizaram e prenderam e flagrante delito o acusado da autoria do homicídio, que ainda tentou fugir, sendo identificado como Willian Guimarães da Silva, 20 anos.

Willian com lesões na cabeça e orelha direita foi encaminhado ao HPS para atendimento médico e posteriormente apresentado na DPPA/Camaquã com o objeto da ilicitude (a faca) e uma calça manchada de sangue, onde foi autuado e recolhido ao presídio de Camaquã, ficando a disposição da justiça.

Após a prisão, Willian levou os policiais ao local do crime, onde foi localizada a faca do crime.

Willian possui uma extensa ficha criminal com passagens policiais por estupro, homicídio tentado, roubo a pedestre, ameaça, entre outros delitos, todos no município de Dom Feliciano. 

Marco Antônio em setembro do corrente ano já havia sido agredido por Willian, onde na ocasião Willian lhe cortou o braço com o uso de uma faca.  

2 comentários:

  1. um dia vai chegar tua hora ??????????

    ResponderExcluir
  2. Marco antônio eterno brother !!!! é mês ke vem se completa 1 ano ... Alex R.B / camquã-rs

    ResponderExcluir