quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Na noite de quarta-feira foi realizado no Cine Teatro Coliseu o último debate dos prefeituráveis de Camaquã

Na noite desta quarta-feira (03/10), foi realizado o último debate dos candidatos a prefeito de Camaquã, no Cine Teatro Coliseu, promovido pela Rádio Camaquense, tendo a transmissão ao vivo pela Rádio Camaquense e a Rádio Meridional FM, lotando as dependências do auditório, que tem capacidade para 200 pessoas.

No debate, os candidatos a prefeito, Fábio Renner (Camaquã que Você Quer - PSB/PSD/PC do B)), João Carlos Machado (Todos por Camaquã - PMDB/PP/DEM/PSDB/PPS/PTB) e José Carlos Copes (Aliança pra Frente Camaquã - PT/PDT/PSC/PRB), acompanhados pelos seus respectivos vices e acessorados por dois acessores por candidato, tiveram a última oportunidade através de debate para explanar sobre seus planos de governo, expor suas ideias e fazer questionamentos sobre as propostas dos candidatos adversários.  
O debate que teve como mediador o radialista e apresentador Oberti Martins, se desenvolveu num alto nível de comportamento, tanto por parte dos prefeituráveis quanto por parte do público presente - embora em algum momento uma ou duas pessoas no calor dos aplausos tenham se manifestado, mas foram gentilmente advertidos pelo mediador, que os conteve, conduzindo muito bem o evento.
Mais uma vez os eleitores camaquenses puderam avaliar os candidatos, tirando suas dúvidas, clareando ainda mais a preferência para quem irá confiar o seu voto no pleito eleitoral que acontece no próximo domingo, dia 07 de outubro de 2012.

Não serão publicados comentários anônimos ou com pseudônimos.


 




 









O uso das fotos produzidas pelo Blog do Juares é livre, mas de acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito da foto. Juares da Luz / Blog do Juares.

Um comentário:

  1. Muito bom o debate, dos 3 candidatos, para quem estava em duvida conseguiu fazer sua opção, tirando os gritos da plateia que o jornalista Alberto martins controlou ao qual dou os parabéns, conduziu o debate com maestria as proposta dos candidatos foram plausives, não importa o vencedor, e o futuro prefeito o que se eleger espero que tenha boa sorte e faça camaquã crescer e pense na cidade. Boa sorte a todos e principalmente ao povo camaquense que faça a melhor escolha para camaquã.

    ResponderExcluir