sábado, 21 de setembro de 2013

4º BPM participa da Operação viagem Segura

No segundo dia de atuação do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na Operação Viagem Segura, no feriado que teve as comemorações da Semana Farroupilha, 18 pessoas foram abordadas e 14 veículos fiscalizados nas ações de trânsito que ocorreram durante a noite de sexta-feira (20/09).

A Operação Viagem Segura se caracteriza por ações de fiscalização e durante a atuação da Brigada Militar (BM), em Pelotas, dez veículos foram autuados, dois recolhidos, duas Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) apreendidas e detectadas outras duas vencidas pelo Grupo de Trânsito do 4º BPM . 
 
Um homem foi autuado por embriaguez ao volante. No mesmo número foram os casos de dirigir sem CNH, com licenciamento vencido e por não portar documentos obrigatórios. Além de um Termo Circunstanciado (TC), foram emitidos mais 12 Autos de Infração de Trânsito (AIT).
 
A ação visa garantir a segurança e a redução do número de acidentes com vítimas fatais, fortalecendo a gestão da segurança do trânsito, um dos cinco pilares da Década de Ação pela Segurança no Trânsito. (Fonte: Ass Com Soc 4º BPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário