sexta-feira, 20 de setembro de 2013

No próximo domingo será realizada em Camaquã a etapa dos 33º Jogos Comerciários Sesc

No domingo (22/09), a cidade de Camaquã recebe mais uma etapa dos 33º Jogos Comerciários Sesc, quando será realizada a segunda rodada da fase classificatória na modalidade de Futsal Adulto. As partidas acontecem no Ginásio Municipal.

Nesta próxima chave, se enfrentarão as equipes Hidrosul, Lojas Pompéia “B”, Camaquã Distribuidora, Supermercado Roxo “A”, e Lojas Taqi e Vitroline, finalizando no dia 29 com a Semifinal e Final. Com as fusões, se inscreveram 41 lojas do comércio de bens e serviços. Na primeira rodada, realizada no dia 8 de setembro, 15 jogos foram disputados com 98 gols marcados e um público estimado em 310 expectadores, classificando-se para a segunda fase as equipes Pompéia “A“, Lojas Manlec, Ouro Branco e Supermercado Roxo “B”.

Os Jogos Comerciários têm como objetivo desenvolver atividades esportivas com o foco principal nos trabalhadores e empresários do comércio de bens, serviços e turismo. A final estadual dos 33º Jogos Comerciários Sesc será realizada nos dias 9 e 10 de novembro, em Porto Alegre. Paraessa fase, os atletas classificados têm as despesas com transporte, hospedagem e alimentação subsidiadas pelo Sesc/RS. O regulamento completo pode ser acessado pelo site.

Mais informações sobre as atividades podem ser obtidas no Sesc Camaquã, localizado na Rua Zeca Neto, 1085, Centro, ou pelos telefones (51) 3671-6492 e 3692-1694. (Fonte: SescRS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário