domingo, 22 de setembro de 2013

Ocorrências atendidas pelo 4º BPM (22.09.2013)

Policiais militares do 4º BPM recuperam veículo furtado

Mais um veículo furtado foi recuperado por policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Desta vez foi na estrada do engenho, bairro Areal, em Pelotas. Passava das 10h da manhã deste domingo (22/09) quando os policiais foram informados de que havia um veículo abandonado no local. Durante as averiguações foi encontrado um Fiat/Uno Mille de cor verde, sem as rodas e bateria, o qual havia sido furtado ontem (sábado). Os policiais recolheram o automóvel e fizeram o registro de recuperação na Polícia Civil.

Adolescente é apreendido com drogas e arma

Na manhã de sábado (21/09), durante uma operação realizada pela Brigada Militar (BM) no bairro Dunas, zona Norte de Pelotas, um adolescente foi apreendido armado e de posse de drogas. Ao ser avistado pelos policiais o menor tentou fugir, mas foi interceptado na rua 29 do bairro.
Com ele foram encontrados: um revolver calibre 44 com a numeração e a marca raspadas e cinco munições intactas; uma balança de precisão; nove trouxinhas de maconha pesando 13 gramas; uma bucha de crack pesando 100 gramas e R$ 24,95 reais em dinheiro.
O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Policiais militares do 4º BPM recuperam veículo furtado

Na manhã de sábado (21/09), por volta de 11h, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) deslocaram na rua Leopoldo Haertel, bairro Fragata, em Pelotas, onde um GM/Chevette estava abandonado. No local, foi constatado que se tratava de um carro furtado. O automóvel foi recolhido e o registro da recuperação foi feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Foragido é preso por policiais do 4º BPM

Na manhã de sábado (21/09), policiais do 4º BPM desencadeavam uma operação no bairro Fragata, quando – na rua Rodrigues Alves – se depararam com um homem em atitudes suspeitas. Os policiais deslocaram para abordá-lo, passando o homem a fugir, tentando despistar os militares ao fazer sua rota de fuga por várias residências. M.C.V., 32, foi detido depois de um cerco dos policiais que, verificaram junto ao sistema de Consultas Integradas se tratar de um foragido da justiça. O homem foi encaminhado à Polícia Civil.

Motorista é preso por dirigir embriagado

No sábado (21/09), às 20h, o condutor de um veículo Gol, cor branca, que deslocava pela rua Cristóvão José dos Santos, bairro Cohab Tablada, em Pelotas, foi abordado e detido por um policial militar do 4º BPM por estar dirigindo embriagado. A embriaguez foi confirmada após teste do etilômetro realizado com o apoio dos agentes de trânsito do município. O motorista foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado em flagrante.

Policiais do 4º BPM prendem homem com droga após abordagem na Zona Norte de Pelotas

Na noite de sábado (21/09), por volta de 21h, policiais militares do 4º BPM efetuaram uma abordagem em um motociclista que deslocava pela avenida 25 de julho, zona Norte de Pelotas. Durante a ação foi constatado que o veículo estava com o licenciamento vencido. Suspeitando da atitude do condutor, identificado como W.C.R., 26, foi feita a busca pessoal, sendo localizadas em seu poder duas pedras de crack, pesando 55 gramas; R$ 237,30 e 2 dólares. A moto foi recolhida e W.C.R. encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. (Fonte: Ass Com Soc 4º BPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário