sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Brigada Militar apreende material de crime contra a fauna em São Lourenço do Sul

Na quarta-feira (11/09), por volta das 22h50min, a Brigada Militar de São Lourenço do Sul recebeu uma informação anônima, onde dava conta que teria chegado uma embarcação (bote) de cor verde em frente ao asilo santo Antônio, e que estava transportando produtos sem procedência.

No local, os policiais militares encontraram a embarcação, e ao ser abordada, dois ocupantes se jogaram nas águas, e uma terceira pessoa que chegava por terra conduzindo uma bicicleta e carregando outra, largou a bicicleta que puxava e saiu em disparada não sendo possível alcançá-lo.  
 
No interior da embarcação foram localizados os seguintes objetos: uma espingarda calibre 16 marca CBC; cinco cartuchos e quatro estojos calibre 16; sete cartuchos calibre 22; um telefone celular marca Nokia; um saco plástico com chumbo; três gaiolas; um binóculo; seis facas; cinco lanternas; dois holofotes; uma bateria grande e cinco baterias pequenas; três sacos com carne de capivara; uma bicicleta e cinco pássaros silvestres.

Enquanto os policiais realizavam a apreensão compareceu uma mulher informando ser a proprietária da embarcação e alegando que teria sido furtada.  
 
O material foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia, onde foi feito o registro da apreensão e também do furto da embarcação pela proprietária. A Polícia Civil investiga as circunstâncias dos fatos. (Fotos: divulgação BM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário