sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Brigada Militar prende homem acusado por roubo a pedestre em Camaquã

Na noite de quinta-feira (12/09), por volta das 19h10min, policiais militares do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizavam patrulhamento pela rua Zeca Netto, no centro da cidade de Camaquã, momento que na altura do Camelódromo, perceberam um aglomerado de pessoas, sendo avisados sobre um roubo a pedestre que teria acontecido naquele instante.

Em ato contínuo, um indivíduo saiu em disparada, sendo perseguido pelos policiais. O fujão entrou em alguns pátios e subiu no telhado de uma casa abandonada, que quebrou e caiu dentro do imóvel.  
 
A guarnição da Brigada Militar, composta pelos soldados Gilmar, Barros e Janice, prendeu e identificou o acusado como Geovani Lessa da Rocha, de 19 anos, sendo então constatado, que, Geovani havia roubado um aparelho celular marca LG de um jovem de 18 anos. O aparelho celular foi encontrado com o acusado. O comparsa de Geovani que furtou o boné da vítima, conseguiu fugir.

Geovani foi preso em flagrante delito, encaminhado ao HPS local e apresentado juntamente com a vítima e o material do ilícito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado pela autoridade policial de plantão e recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição do Poder Judiciário. (Fotos: G. A. Z/Equipe Blog do Juares).

Nenhum comentário:

Postar um comentário