sábado, 7 de setembro de 2013

Caminhão com carga de betoneiras tomba na BR-116, em Camaquã. Motorista fica preso nas ferragens

Na madrugada deste sábado (07/09), por volta das 03h, um caminhão Volkswagen transportando carga de betoneira que trafegava pela BR-116, sentido Capital/interior, tombou no Km 398, no trevo de acesso norte da cidade de Camaquã/RS.

O carona foi retirado do caminhão pela equipe do SAMU, mas foi necessário o uso do desencarcerador pela equipe dos bombeiros para retirar o motorista, que ficou preso nas ferragens. 


Apesar da complexidade do acidente - a ocorrência durou aproximadamente 2 horas -, aparentemente as vítimas não sofreram ferimentos graves. A equipe do SAMU prestou os primeiros socorros no local e encaminhou as vítimas ao HPS de Camaquã, onde até o amanhecer deste sábado, os mesmos permaneciam em atendimento médico.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Brigada Militar. (Fotos: V. B./BJ) 

5 comentários:

  1. Porque será que seguidamente está acontecendo esse tipo de acidente nesse trajeto da BR em Camaquã?

    ResponderExcluir
  2. E SO OLHAR O HORARIO E VER QUE E PURA IMPRUDENCIA?

    ResponderExcluir
  3. Imprudência é tu vir falar oque não sabe. enquanto muita gente tá dormindo é eles quem abastecem o país eles que trazem pro mercadinho perto da tua casa a comida que tu come. não é imprudência não, é vontade de chegar em casa e pra ver a família é ter horário para cumprir é saber oque trabalho. Não vou jamais discutir com um anônimo, mas gostaria muito que tu pensasse antes de falar qualquer coisa enquanto teu expediente é 8 12 horas no máximo o do meu pai e de muitos outros caminhoneiros é 24 horas. então por favor mais respeito e não fala nada não. HOJE EU SÓ TENHO A AGRADECER POR MEU PAI ESTAR AQUI, MACHUCADO MAIS VIVO! E COM A DIGNIDADE DELE DE SEMPRE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens carol esse idiota podia dormir sem essa, fiquei sabendo a pocuco do acidente e graças a deus meu irmão Armando de Moura Nunes, se encontra bem e ja esta trabalando, assim que der irei faser uma visita a familia.

      pra não ser anonimo aqui eo "tonga".

      Excluir
  4. Acho uma graça, imprudencia.. imprudencia é vir querer falar merda sem saber da reealidade dos caminhoneiros no país, imprudencia.. tem que rir de um comentário desses.

    ResponderExcluir