segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Ocorrências atendidas pelo 6º BPM (16.09.2013)

6º BPM prende jovem por receptação de veículo furtado e arrombamento em residência  
 
Na segunda-feira (16/09), às 09h40min, na rua República Dominicana, em Rio Grande, uma guarnição do Gtran do 6º BPM, Grupo de trânsito, deteve o jovem D.B., de 19 anos, que conduzia o veículo VW/Logus, que se encontrava em ocorrência de furto. Após a detenção do jovem os policiais foram informados por um cidadão que o mesmo havia arrombado uma residência pelo telhado e quebrado várias telhas. O jovem foi preso em flagrante delito pelos crimes de receptação de veículo e arrombamento. Foi conduzido à Delegacia de Polícia e posterior recolhido à penitenciária do Rio Grande. No interior do veículo foi apreendido três chaves mixas. O automóvel foi recolhido e após será restituído ao proprietário.

6º BPM prende motorista após causar acidente de trânsito


Na madrugada do domingo (15/09), às 05h25min, na rua Coronel Salgado, na Vila da Quinta, em Rio Grande, uma guarnição do 6º BPM, abordou o condutor do veículo VW/Santana, T.E.S.A., de 21 anos, o qual havia se envolvido em acidente de trânsito. Foi constatado que o mesmo possuía sinais visíveis de embriaguez alcoólica, e ao ser submetido ao teste do etilômetro, resultou 0,84 mg/L de ar alveolar expirado. Foi conduzido à Delegacia de Polícia para os devidos fins.

6º BPM prende foragido no Parque Guanabara 
 
No sábado (14/09), às 17h30min, na rua 25, no Parque Guanabara, no balneário Cassino, em Rio Grande, policiais militares da 2ª Companhia do 6º BPM, durante patrulhamento, reconheceram J.L.A.A., de 50 anos, o qual se encontrava foragido e possuía condenação de 10 anos, no regime fechado pelo crime de tráfico de entorpecentes. Foi conduzido à Delegacia de Polícia e posterior recolhido à penitenciária do Rio Grande. (Fonte: Ass Com Soc 6º BPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário