terça-feira, 17 de setembro de 2013

Ocorrências atendidas pelo 6º BPM (17.09.2013)

6º BPM detém adolescentes armados no beco da Henrique Pancada.

Nesta terça-feira (17/09), às 9h30min, na rua Henrique Pancada, em Rio Grande, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais do 6º BPM, avistou um jovem em atitude suspeita, na entrada do beco da mesma rua. Durante a abordagem pessoal foi encontrado com o adolescente infrator de 17 anos, um revólver sem número, de marca Rossi, municiado com cinco cartuchos intactos.

No mesmo momento, os policiais avistaram outro jovem que ao perceber a presença da guarnição tentou esconder-se em uma casa, mas foi abordado e constatado tratar-se de outro adolescente infrator, também de 17 anos, o qual escondeu embaixo de um colchão, outro revólver, calibre 32, municiado com cinco cartuchos e um estojo. No interior da casa foram encontrados mais dois cartuchos calibre 38.
Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as medidas cautelares cabíveis, e as armas foram recolhidas.

6º BPM prende traficante no beco da Henrique Pancada


Na madrugada da terça-feira (17/09), aos 00h20min, na rua Henrique Pancada, em Rio Grande, uma guarnição do 6º BPM, abordou na entrada do beco, um grupo de indivíduos, sendo localizado com J.A.S.G., de 21 anos, no momento da abordagem oito papelotes de crack e a quantia de R$ 144,00. Foi preso em flagrante delito, apresentado na DP e recolhido à penitenciária. (Fonte: Ass Com Soc 6º BPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário