6º BPM conduz suspeito de assalto na Vila da Quinta
Na madrugada da segunda-feira (09/09), às 4h40min, na rua Coronel Salgado, na Vila da Quinta, em Rio Grande, uma guarnição do 6º BPM, recebeu informação de um assalto em que a vítima teria sido agredida por dois homens. De imediato os policiais passaram a efetuar buscas e localizaram o suspeito I.P.P., de 23 anos, o qual relatou ser o autor do roubo, juntamente com outro indivíduo, ambos já conhecidos no bairro pela pratica do delito. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.
6º BPM localiza motorista embriagado após causar acidente de trânsito
6º BPM localiza motorista embriagado após causar acidente de trânsito
No domingo (08/09), às 14h55min, na rua Marechal Floriano, em Rio Grande, policiais militares do 6º BPM, deslocaram para atender um acidente de trânsito. No local constataram que o motorista A.A.C., de 50 anos, conduzia sua Ford/Ranger, quando chocou-se contra o veiculo Ford/ka, que estava estacionado em oblíquo. Devido aos sintomas visíveis de embriaguez alcoólica, o condutor foi submetido ao teste com etilômetro, o qual acusou ingestão de álcool acima do permitido por lei. Foi encaminhado à Delegacia de Polícia e ao hospital para os procedimentos cabíveis
6º BPM detém agressores em São José do Norte
No sábado (07/09), às 8h15min, na rua Durval de Medeiros, no bairro Guarida, no município de São José do Norte, policiais militares do 6º BPM, prenderam em flagrante delito D.S.M., de 25 anos, após ter atingido na cabeça por golpes de facão um homem de 39 anos. A guarnição encontrou a vítima em via pública e o encaminhou ao hospital Santa Casa de Rio Grande em estado grave. O agressor foi localizado com a arma do crime e foi encaminhado à Delegacia de Polícia por tentativa de homicídio. Posteriormente foi recolhido à penitenciária. Ambos envolvidos têm passagem pela polícia.
Às 22h30min, na rua Álvaro Costa, no Centro, outra guarnição do 6º Batalhão, foi informada que havia outro indivíduo ferido por faca, em frente à hidroviária. No local os policiais encontraram a vítima de 36 anos, sangrando na cabeça e braço, e encaminharam o mesmo na ambulância para o hospital. Os acusados G.A.M., de 37 anos e J.D., de 19 anos, foram detidos pelos policiais no local dos fatos e informaram que agrediram a vítima devido o mesmo ter furtado dinheiro dos mesmos. O facão utilizado não foi encontrado. (Fonte: Ass Com Soc 6º BPM).
Nenhum comentário:
Postar um comentário