sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Em Camaquã, guarda noturno evita furto é agredido e atira contra o ladrão

Na madrugada desta sexta-feira (02/09), um homem quando na tentativa de prática de furto na garagem de uma empresa de ônibus no centro da cidade de Camaquã/RS, foi surpreendido pelo vigia da empresa, que evitou o furto. O ladrão com o uso de uma barra de ferro ainda agrediu o guarda, acertando-o na cabeça, que reagiu com um disparo de arma de fogo, alvejando na altura do tórax do acusado, resultando na fuga, mesmo estando baleado.

Policiais militares imediatamente procederam buscas, localizando nas imediações da rodoviária municipal (três quadras do local do crime) o acusado, sendo identificado como um menor de 17 anos, com iniciais P. G. C., com várias passagens pela polícia nos mais diversos tipos de delito.

Ambas as partes foram inicialmente conduzidas ao pronto socorro local para atendimento médico e posterior serão apresentadas na Delegacia de Polícia de Camaquã.

Segundo informações preliminares, vítima e acusado não correm risco de morte.  

3 comentários:

  1. vai precisar ele matar alguem pra deixar ele preso so por q ele é de menor ele ta solto isso é um horror ninguem toma providencia essa criatura ta horrorizando a sociedade e as altoridades tão de braços cruzados não fazem nda.a hora que ele sair do hospital vai continuar fazendo tudo de novo isso q quase tirou a vida de um pai de familia que saiu pra trabalhar e um marginal desse quase o matou me pergunto sempre QUE PAÍS É ESSE???

    ResponderExcluir
  2. se todos os vigias agisem assim nao teria tanto ladrao na rua

    ResponderExcluir
  3. bem feito pro baby deixa de ser ladrao

    ResponderExcluir