quinta-feira, 15 de novembro de 2012

A seleção camaquense de futsal recebe hoje à noite a seleção de Herval

Camaquã precisa vencer no tempo normal e empatar na prorrogação para ir à final.
 
Foto: Juares da Luz/BJ
Depois de perder por 5 a 3 para a seleção hervalense de futsal, jogando fora de casa, a seleção camaquense de futsal tem uma parada difícil pela frente neste feriado de quinta-feira (15/11), diante do selecionado de Herval, precisa vencer no tempo normal, forçando uma prorrogação, para aí jogar pelo empate.

Válida pelo jogo de volta das semifinais do 2º turno da 15ª Taça RBS Zona Sul de Futsal, a partida será realizada a partir das 21h no Ginásio Municipal de Esportes, em Camaquã e terá no apito os irmãos Paulo e Fernando Gutierrez, na cronometragem Lúcia Soares e na anotação Jefferson Blumberg.
 
O técnico Japa terá o retorno do ala Júnior, que cumpriu suspensão pelo cartão vermelho diante de Capão do Leão e também terá o acréscimo do pivô KK, que não participou do jogo em Herval. Já o adversário não poderá contar com um de seus principais jogadores, o atleta Rodrigo Lobo que foi expulso na primeira partida. Bily também ficará de fora por ter recebido o cartão vermelho. 
 
Torcedores camaquenses vamos lotar o ginásio e torcer para a nossa seleção de futsal e mostrar para os atletas de Herval que aqui também tem torcida, pois no jogo de Herval, além do desempenho da equipe a torcida foi fundamental para vitória de Herval. 
 
Veja o que foi publicado antes da partida de ida no Blog Javali do Herval. http://blogdojavalihervalino.blogspot.com.br/2012/11/vamo-vamo-herval-vamovamo-herval.html
 
"Vamos lotar o ginásio e fazer Camaquã, tremer com os gritos da torcida, vamos fazer eles se cagarem de medo, por que aqui que manda é Herval, vamos fazer uma boa vantagem e administrar ou matar eles de vez, lá no chiqueiro deles.
com vocês o grito de guerra da torcida Hervalense:
 
BARÁ,BARÁ,BARÁ
BERÊ,BERÊ,BERÊ
HERVAL,VEM AÍ
E CAMAQUÃ VAI
TREMER.
BARÁ,BARÁ,BARÁ
"


Tamanho desrespeito com nós camaquenses, portanto vamos lotar o ginásio e dar o troco dentro da quadra, jogando bola e a torcida fazendo a parte dela, vaiando o adversário e vibrando com nossa seleção, entretanto, sem nenhuma violência e hostilidade, apenas fazendo o que o torcedor camaquense costuma fazer.

A Rádio Camaquense transmite o jogo com narração de Celiomar Garcia, comentários de Clóvis Bagé Costa e reportagens de Gustavo Flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário