quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Jovem chuvisquense lança livro na VI Feira Municipal do Livro

Na noite de quarta-feira (21/11), durante a realização da VI Feira Municipal do Livro de Chuvisca ocorreu a cerimônia de lançamento do livro "Um Sonho Possível" do jovem escritor Douglas Ebel Klug, foi uma noite de muitos autógrafos para o jovem, onde contou com a presença do prefeito de Chuvisca, Nelino Venske, integrantes da Casa do Poeta de Camaquã - CAPOCAM, autoridades e comunidade em geral.

Douglas é natural de Chuvisca, filho de Wilson Klug e Celi Ebel Klug. Também é autor de alguns trabalhos publicados nos jornais e internet. É integrante da Casa do Poeta de Camaquã e trabalha na biblioteca Pública Municipal de Chuvisca. 

Neste livro, "Um sonho Possível", Douglas relata a trilha de suas histórias poéticas mesclando impressões e sentimentos, angústia e alegrias.
A comunidade chuvisquense, que sempre incentiva as atividades culturais e o desenvolvimento da educação, sente-se orgulhosa desse novo talento que promete ampliar cada vez mais seus conhecimento literários e tornar todos os seus sonhos possíveis. 

O livro encontra-se a venda direto com o autor através do telefone: (51) 96187424. No valor de R$ 10,00.
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário