terça-feira, 27 de novembro de 2012

Prefeita eleita de Arambaré se reúne com secretário da Casa Civil em Porto Alegre

Reuniram-se na quinta-feira (22/11) com o secretário da Casa Civil do Governo do Estado, Carlos Pestana, a prefeita eleita de Arambaré, Joselena Maria (PDT) e Eduardo Silva (PT). O encontro ocorreu no Gabinete do Secretário em Porto Alegre e contou com a presença de Flávio Helmann, chefe de Gabinete e Ignácio Fritzen, assessor assuntos municipais. 
 
Na oportunidade foram debatidos vários assuntos referentes ao verão 2013 em Arambaré, entre eles Operação Golfinho, CEEE, Saúde, Corsan e Banrisul.
A prefeita eleita, Joselena Maria, afirmou que deseja estabelecer contatos para que “[...] possamos atender da melhor maneira possível os veranistas que vierem nos visitar.”. Ela afirma ainda que “[...] nossa população é de cerca 3.700 moradores e assumiremos a prefeitura com no mínimo 45.000 pessoas em nossa cidade, a responsabilidade é muito grande!”.

As festas de fim de ano e o carnaval contabilizaram 45.000 pessoas no veraneio passado e nos demais fins de semana o público chegou a 25.000 veranistas, a previsão é que agora com o acesso asfáltico concluído haja o aumento de 30% a 40% do número de veranistas. 
 
“Nossa prioridade hoje é o verão, mas em nossos contatos com órgãos estadual e federal, já estamos adiantando alguns assuntos que possibilitem construir um Governo de inclusão social, desenvolvimento sustentável e participativo.”, concluiu Joselena. 
 
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário