quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Caminhada em Tapes pela morte de adolescente

Nesta quarta-feira (28/11), no final da tarde, ocorreu na cidade de Tapes, uma caminhada por familiares, amigos e colegas de E. S. S., de 16 anos, em protestos pela morte do adolescente ocorrida na madrugada de 21 e novembro de 2012, em ocorrência atendida pela BM em Tapes, onde segundo informações da Brigada Militar o menor estava armado e teria atirado contra os PM’s, havendo o revide, o que culminou com a morte do mesmo. Na ocasião foi encontrado no local, além de um revólver calibre 38 marca Rossi com numeração raspada, um veículo roubado e apreendido um adolescente de Guaíba com antecedentes criminais. 
 
A caminhada foi realizada pela avenida Assis Brasil, com saída em frente ao Posto Ipiranga e passou pelo Pelotão da Brigada Militar, onde os manifestantes – a maioria adolescentes e crianças em número de aproximadamente 50 pessoas, pediam por justiça e exibiam cartazes com dizeres diversos, reprovando a ação ocorrida.
 
A caminhada que foi de maneira ordeira e pacífica, encerrou na igreja Nossa Senhora do Carmo, onde alguns manifestantes participaram da missa de 7º dia de falecimento do menor.

Comentários anônimos ou com pseudônimos não serão publicados.
 
Fotos: Juares da Luz/BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário