segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Brigada Militar prende traficante armado em São José do Norte

Uma guarnição do Pelotão do 6º BPM, no município de São José do Norte, prendeu na noite de sábado (24/11), por volta das 20h, no Bairro Veneza, um homem acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Com o acusado, G.A.M., vulgo “Pica”, de 37 anos, os policiais militares encontraram um revólver marca EE, calibre 38 longo, além de nove pedras de crack, prontas para venda e a quantia de R$ 36,00, trocados em notas pequenas.
Após a abordagem, o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia, para a lavratura do auto de prisão em flagrante e posterior recolhimento à penitenciária de Rio Grande.

Segundo informações vindas do comandante interino da Brigada Militar em São José do Norte, 1º sargento Cláudio Pereira Nunes, desde agosto, já foram presas 24 pessoas acusadas pelo crime de tráfico de drogas, em São José do Norte, sendo apreendidos mais de 20 kg de drogas diversas. Para o Comandante, “... apreensões como estas têm sido cada vez mais frequentes e são fruto de um trabalho policial muito grande, orientado pelo comando e executado com afinco pelos policiais de São José do Norte. A comunidade nortense está confiando no nosso trabalho e isso faz com que tenhamos ainda mais força para superar problemas tão graves que são oriundo do tráfico e do uso de entorpecentes”, completou o sargento Pereira Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário