segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Período de inscrição para vagas de estágio é prorrogado no IFSul Campus Camaquã

O período de inscrição para vagas de estágio no Campus Camaquã, que antes era até o dia 21 de novembro, foi prorrogado para o dia 28 de novembro. Estudantes interessados em concorrer às vagas deverão entregar, no Campus, os seguintes documentos: histórico escolar; atestado de matrícula; cópia da carteira de identidade; cópia do CPF; endereço residencial, telefone e endereço eletrônico; e currículo Vitae.

O Campus está com dez vagas abertas para preenchimento do seu quadro de estagiários. São sete vagas de nível superior: quatro para estudantes de Administração ou Tecnologia em Gestão Pública, duas para Pedagogia e uma para a área da Informática. Além disso, estão abertas três vagas de nível intermediário: duas vagas na área de Química, Biologia, Ciências e Controle Ambiental e uma vaga na área de Manutenção e Suporte em Informática.

O processo de seleção será realizado pela administração do Campus, através de avaliação do histórico escolar. Em seguida, o gestor de vagas analisará o currículo Vitae, agendando entrevistas com os candidatos habilitados para cada área de atuação. A carga horária para o estágio será de 20 horas semanais, em jornada de quatro horas diárias.

Para acessar os editais referentes à seleção de estagiários clique no links: Edital N 011/2012 Errata Edital N 011/2012 Edital N. 012/2012 Errata Edital N. 012/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário