quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Brigada Militar apreende adolescentes infratores com veículo roubado. Um é morto no confronto policial em Tapes

Adolescentes são suspeitos de envolvimento em assaltos em Tapes.
 
Nesta quarta-feira (21/11), por volta da 01h30min, policiais militares deslocaram na rua Getúlio Teixeira de Carvalho, vila Wolf, em Tapes, para averiguar denúncia sobre um veículo que estaria dentro de um galpão e que era suspeito de ser o mesmo envolvido em assaltos ocorridos na tarde anterior, no município de Tapes.

Antes de realizar a abordagem foi pesquisado no sistema informatizado e constatado que o veículo era oriundo de roubo em Porto Alegre, no dia 20.11.2012. E quando na abordagem chegou dois indivíduos, sendo que um deles ao avistar os policiais militares efetuou disparos de arma de fogo contra os PM’s, sendo revidado, alvejando um dos suspeitos.

O adolescente infrator com iniciais E. S. S., de 16 anos, natural de Tapes, atingido por disparo de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do Pronto Socorro local. O outro envolvido, também adolescente, com iniciais E. E. S., de 17 anos, natural de Guaíba, com antecedentes criminais, que nada sofreu, foi apreendido, encaminhado ao HPS e apresentado na Delegacia de Polícia com acompanhamento do Conselho Tutelar.

Segundo informações da Brigada Militar, o revólver calibre 38 marca Rossi com numeração raspada, com três cartuchos intactos e dois deflagrados, estava em poder do adolescente infrator que entrou em óbito. A arma e o veículo recuperado, um Pálio/Weekend Adventure Dual, placas ITL 0613, cor preta, 2012/2013 foram apreendidos e recolhidos à Delegacia de Polícia. Dentro do automóvel tinham duas toucas tipo ninja, aparelhos celulares e um meia calça em forma de touca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário