domingo, 15 de setembro de 2013

Atropelamento no interior de Camaquã resulta em uma morte e outros feridos

Na madrugada deste domingo (15/09), por volta das 04h, ocorreu um atropelamento na estrada Municipal da Santa Auta, próximo ao Salão Konflanz, município de Camaquã, onde resultou na morte de uma pessoa e duas ficaram gravemente feridas.

Sidnei Rodrigues Serpa (19 anos) e o carona R. R. S. (16 anos) que tripulavam a motocicleta Honda/CG 150 Sport, placa INN 6779, cor vermelha, emplacada em Camaquã, atropelaram um casal que se deslocava a pé, após ter saído do baile do Salão Konlanz.

A Brigada Militar e SAMU compareceram no local e encaminharam todos ao Hospital Pronto-Socorro de Camaquã, onde mais tarde Lindomar Borges da Silva (36 anos) entrou em óbito devido a gravidade dos ferimentos. Sua esposa, Valdirene Rodrigues de Ávila (38 anos) sofreu fratura no braço, sendo liberada após receber atendimento médico.

Os tripulantes da moto sofreram graves ferimentos, continuam internados no hospital de Camaquã e o estado de saúde de momento é estável, mas inspira cuidados. A motocicleta foi recolhida à Delegacia de Polícia de pronto Atendimento (DPPA), onde foi registrada a ocorrência. 
 
A Redação do Blog do Juares - 15.09.2013 - 12h25min

3 comentários:

  1. Darlize da silva schaun15 de setembro de 2013 às 20:01

    Fiquei chocada,pois vi as vítimas no chão,o rapaz que faleceu e sua esposa !!eu conhecia!!!cada vez mais tenho medo de sair de casa!!!

    ResponderExcluir
  2. To apavorada com tudo isso que aconteceu, tomara que os meninos que estavam na moto estejam bem.

    ResponderExcluir
  3. E por causa desses irresponsáveis meu tio não esta mais entre nós!

    ResponderExcluir