quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Caminhão com carga de papel jornal tomba na BR-116, em Camaquã

Na madrugada desta quarta-feira (18/09), por volta das 03h, um caminhão Ford/Cargo com semi-reboque, tombou às margens da BR-116, Km 410, no município de Camaquã. O veículo saiu da pista e tombou fora da rodovia federal.
 
O caminhão transportava uma carga de papel jornal, vindo de Rio Grande com destino a Porto Alegre. O motorista sofreu apenas alguns ferimentos na perna e na altura do quadril. Foi atendido e passa bem.
 
Equipes de socorro e PRF compareceram no local para atendimento da ocorrência e registro. (Fotos: Juares da Luz/BJ).

 


2 comentários:

  1. Seu blog (alias,nosso blog) esta cada dia melhor,

    Mas tenho uma critica, não só ao blog, mas sim aos veículos de comunicação aqui na Cidade de Camaquã, as noticias publicadas não da nomes aos envolvidos, as vezes nós leitores ficamos "aflitos" com algumas noticias, tipo o "carro, a moto etc era igual, mas pode não ser "fulano de tal"...
    Gostaria de saber porque não são divulgados nomes dos envolvidos ou de vitimas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro leitor, valeu a dica, primeiramente muito obrigado pelo carinho, mas quero dizer que normalmente o Blog fornece nome dos envolvidos, mas, raras às vezes por algumas questões não é possível. Neste caso, quando estive no local, já era pela manhã e o motorista já estava em outro caminhão descansando pronto para viajar e quem me atendeu foi outro funcionário da empresa que estava no local, porém não tinha o nome completo do motorista. E, em respeito ao envolvido (motorista) - que acabara de levar um enorme susto - eu não quis incomodá-lo!!!

      Excluir