quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Governo esteve em Cristal durante Interiorização na metade sul do Estado

Durante a Interiorização promovida pelo Governo do Estado nesta Semana Farroupilha, o município d Cristal recebeu a visita do governador do Estado Tarso Genro, o vice-governador e filho de Cristal, Beto Grill e os Secretários de Estado.

Em discurso breve, motivado pela extensa agenda, o governador Tarso falou sobre os investimentos que está promovendo na metade sul do Estado, o que para nós é um alento após o longo período que a região passou aquém dos principais investimentos do Poder Público Estadual.

Com a presença do presidente do MTG, Erival Bertolini, a prefeita Fábia Richter apresentou a candidatura do Cristal como sede do acendimento da Chama Crioula no ano de 2015 no Parque Histórico General Bento Gonçalves da Silva. A iniciativa é mais uma medida dentro do planejamento turístico que o Município está implantando, depois da criação da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer e agora com a proposta de revitalização do Balneário do Cristal, que foi apresentada em reunião com os comerciantes que atuam no balneário no dia de ontem.

Estiveram presentes no evento, prefeitos de toda a região, Sindicer, sindicatos, associações do município, e cooperativas da região. O brilho do evento ficou por conta da presença das Soberanas do município, a belíssima apresentação do hino Rio-Grandense apresentada pela Banda Municipal e o Grupo de Danças das Mulheres de Cristal e Invernada Mirim. O encontro foi finalizado com um almoço feito pelas invernadas do CTG Bento Gonçalves da Silva. (Fonte: Ass Com Soc Cristal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário