domingo, 10 de abril de 2011

ATLETISMO: Realização em Camaquã/RS do Circuito SESC de Mini Maratona 2011


Largada corrida dos adultos

Na manhã deste Domingo (10/04) aconteceu em Camaquã/RS o Circuito SESC de Mini Maratona 2011. Com uma manhã de sol e um público razoavelmente bom o evento iniciou às 09h35min para os adultos e 09h40min para crianças e adolescentes.

largada corrida - infantil

  Já tivemos este ano o Circuito SESC de Mini Maratona do Estado do Rio Grande do Sul, em janeiro no Cassino/Rio Grande, em março na cidade de Livramento, e a próxima etapa será em maio em Santa Rosa. Será um total de doze etapas, faltando ainda nove.

 

 O Gerente de Esportes do SESC/Camaquã, Daniel Lucas Sperb ressaltou que o evento atingiu suas expectativas, principalmente quanto ao número de participantes, pois aumentou significativamente com relação aos anos anteriores.


Alex Silva de Lima

Maikel Baigorra Ribeiro, 15 anos, de Camaquã/RS, foi o primeiro a completar a prova na categoria infanto-juvenil. Alex Silva de Lima, 31 anos, de Capão da Canoa/RS, foi o primeiro a completar a prova na categoria adulto-masculina. Alex já tinha vencido também a mini maratona de Rio Grande em janeiro deste ano. Marli da Cunha Matias, 46 anos, de pelotas/RS, foi a primeira a completar a prova na categoria adulto-feminina. Marli venceu também a mini maratona de São Leopoldo em 2010.


Marli da Cunha Matias

Todos os 311 inscritos receberam medalha de participação, os quais foram divididos em quatro categorias: Por faixa etária, geral, comerciário e de revezamento, sendo os cinco primeiros de cada categoria premiados com troféu.

Maikel Baigorra Ribeiro

Japa recebendo a homenagem

Alessandro Martins, conhecido popularmente por “Japa”, Professor de Educação Física da Escola Estadual de Ensino Fundamental Manoel da Silva Pacheco de Camaquã foi homenageado por inscrever o maior número de alunos de uma escola.
Além de outras autoridades esteve presente também; o Prefeito de Camaquã, Ernesto Molon, o Vice Presidente do Sistema Fecomércio-RS, Luís Batistela, o Gerente de Esportes do SESC RS, Luiz Tadeu Piva, o Coordenador de Esportes do SESC, Marcelo Afonso.

O evento contou com o apoio da Brigada Militar, o Corpo de Bombeiros, a Rádio Camaquense em parceria com a Rádio Tapense, a Secretaria da Saúde através da ambulância, entre outros colaboradores.

Todos estão de parabéns pelo belíssimo evento.


Um comentário: