terça-feira, 5 de abril de 2011

POLÍCIA: Brigada Militar realiza prisão por tráfico de entorpecentes em Camaquã/RS

Na segunda-feira (04/04), por volta às 21h10min, uma guarnição da Brigada Militar de Camaquã ao realizar uma revista no interior de um bar, conhecido por “Bar do Rafinha”, localizado na Avenida José Loureiro da Silva, nº, 1080, Cohab, Camaquã/RS, localizou em poder de André Luís Mancília de Almeida, 22 anos; oito “petecas” de cocaína (3,6 gramas) e uma “trouxinha” de maconha (0,85 grama) e a quantia de R$ 288,00 (duzentos e oitenta e oito reais) em cédulas de 50, 20, 10, 5 e 2 reais e R$ 40,45 (quarenta reais e quarenta e cinco centavos) e moedas diversas. André Luís foi preso em flagrante delito por tráfico de entorpecentes e conduzido à Delegacia de Polícia de Camaquã, onde foi lavrado o Auto de prisão em Flagrante Delito, sendo posteriormente recolhido ao presídio Estadual de Camaquã, ficando a disposição do poder Judiciário. André Luís alegou para a polícia que era proprietário do bar. André Luís é natural de Tapes/RS.

3 comentários:

  1. rá xupa, menos 1 vagabundo!

    ResponderExcluir
  2. bom eu vou descobri quem e vc's o palhaço fala na minha cara mana tem medooo fui mais jato na ruaaa os trochas eu cai e fui apoiado e vc vão car por bem menos q eu os mane e so me encontra e fala os merdaaaa

    ResponderExcluir