Antônio Tiago Martins Lacerda, 29 anos, agricultor, três dias depois de ser acusado pela morte de João Henrique Manger proppe, apresentou-se na última sexta-feira (17/06), na Delegacia de Polícia de Camaquã, com seu advogado Dr. Nelson Geiger.
Lacerda prestou depoimento à delegada de polícia, Vivian Sander Duarte e foi liberado, o qual responderá o processo em liberdade.
Segundo informações o acusado teria feito um negócio de um automóvel BMW com a vítima por um Fiat/Siena. O BMW com a documentação quitada foi vendida pela vítima, porém o Siena estava com as prestações do financiamento atrasadas e com multa, além de estar sob ação de busca e apreensão.
Proppe enrolava o acusado e não resolvia o negócio. Lacerda tentou por algumas vezes desfazê-lo, pois precisava de carro para trabalhar, mas Proppe não aceitava e ainda o ameaçava.
No dia do crime, ambos foram ao advogado para resolver o assunto, e na saída do escritório, isto segundo relato do acusado, Lacerda propôs mais uma vez em desfazer o negócio, mais Proppe deu um sorriso de deboche, fazendo com que Lacerda em ato de raiva (sob estado de emoção) pegasse a arma que estava no carro e atirasse contra Proppe.
e novamento vemos que nesse mundo nao existe justiça!
ResponderExcluirporque ele esta solto?
ResponderExcluirele esta solto pq tem dinheiro para pagar .....mais uma vez a justiça nos mostra qe qem tem dinheiro pode matar pois paga e vai embora pela porta da frente ... deve estar pensando qem sera a proxima vitima pois na hora da emoção mata e depois se diz arrependido ...meu deus cade a justiça ???? a dos homens ,pois a de deus é certa. v...a....m
ResponderExcluira hora dele vai chegar dinheiro nao compra tudo ainda mais quando e dinheiro sujo de sangue.
ResponderExcluirum ano se passou e ate agoa nada foi resolvido o assasino continua solto e dando rizada o inqueito policial ja foi comcluido e a justiça cade??????????????
ResponderExcluirpous e um ano se passou e nada e ai como vai fika quem ta sofrendo esperando por justiça e nada!!!!!!!!!
ResponderExcluir