terça-feira, 28 de junho de 2011

Guarany de Camaquã apresenta grupo de jogadores, focado na Copa Drª Laci Ughini

Na segunda-feira (27/06), por volta das 09h, os jogadores do Guarany Futebol Clube apresentaram-se ao técnico Marcão, no estádio Cel Sílvio Luís, doravante começam os trabalhos, pensando na Copa Drª Laci Ughini, que inicia em agosto de 2011.

A partir da 20h, nas dependências do Clube Camaquense a direção do time alvi-azul apresentou à imprensa, a equipe e seus planejamentos direcionados para o segundo semestre de 2011.

Novos contratados
Ernesto Molon, Renato Dilmann, N|ino, Gerson Gouvêa e Nei Paulo Azambuja
Os jogadores apresentados foram os remanescentes do 1º semestre de 2011, os seis novos contratados; Luciano Corrêa, Alex Silveira, Vinícius Sampaio, Tiago Boiadeiro, Altieri e Maciel e os doze atletas que foram aprovados no “peneirão”, que serão reavaliados e aproveitados em um primeiro momento; Alex Sandro Tavares, Conrado Borges, Crystian Pereira, Gabriel Duarte, Lucas Freitas, Lucas Reis, Marchel Rollo, Pablo Farias (Pablinho), Pedro Barros, Ricardo Ferreira, Raphael Flores (Messi) e Thiarles Bergmann.  

O prefeito de Camaquã, Ernesto Molon, o presidente da Câmara de Vereadores, Osvaldo Martins e o secretário Gelson Gouvêa também estiveram presentes. 

Fotos: Ângelo Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário