domingo, 19 de junho de 2011

Escola Rui Barbosa participa da 19ª Fenadoce em Pelotas

Grupo de Danças Tradicionalistas da entidade se apresentou no Palco da Estância do Centro de Eventos da Fenadoce em Pelotas

O Grupo de Danças Tradicionalistas da Escola Municipal de Ensino Fundamental Rui Barbosa, de Camaquã/RS esteve em Pelotas, na sexta-feira, 17 de junho, onde realizou no Centro de Eventos da 19ª Fenadoce, sua apresentação.

Grande expectativa era sentida pelos alunos do grupo que tiverem a oportunidade de se apresentar no dia da solenidade de abertura oficial com a presença de autoridades, como o governador do estado, Tarso Genro, além de outras atrações como o desfile temático do Grupo Tholl e show nacional do Sorriso Maroto.

Para Wagner Seixas e Débora Marques, Guri Farroupilha e 1ª Prenda Juvenil da escola, respectivamente, a apresentação na Fenadoce significou um momento importante para o grupo. “Além disso, conhecer a estrutura do Centro de Eventos e a magnitude desta festa foi uma oportunidade que somente foi possível por intermédio de nosso grupo de danças e de nossa escola, que somente pode estar aqui após participar  e se classificar no concurso cultural para a seleção da programação.”, concluíram.

Para o diretor da escola, Professor Marcelo Fernandes, oportunizar aos alunos momentos como estes, é algo bastante gratificante. “Percebemos que ano a ano o grupo tem crescido e nesta noite realizou uma de suas mais belas apresentações”, concluiu o diretor.

O Grupo de Danças, através de seu Piá Farroupilha Roger dos Santos e da 1ª Prenda Mirim, Priscila Sampaio, deixa seu sincero agradecimento a todos os pais que se deslocaram até Pelotas dando o auxílio necessário, aos professores que igualmente estiveram presentes nesta oportunidade bem como aos apoiadores que possibilitaram a nossa ida até Pelotas, de forma muito especial a Prefeitura Municipal de Camaquã e Secretaria Municipal de Educação.



Foto: divulgação da escola


Nenhum comentário:

Postar um comentário