sábado, 18 de junho de 2011

Rápidas Policiais

Δ Na última sexta-feira (17/06), por volta da 00h50min, uma guarnição da Brigada Militar deslocou a uma lancheria, localizada na rua Senador Pinheiro Machado, nº 229, centro, São Lourenço do Sul/RS, onde havia um indivíduo quebrando mesas e cadeiras. Chegando ao local encontrou o Sr. Y. B. L., 19 anos, embriagado e bastante alterado, sendo que o mesmo ao perceber a presença da polícia, investiu contra os policiais, oferecendo resistência, tornando necessário o uso moderado da força para contê-lo. Também destratou os policias, desfazendo do serviço, desacatando-os com palavras ofensivas a sua reputação, sendo então dado voz de prisão ao mesmo. O autor foi encaminhado ao Hospital pronto socorro local para exame de corpo de delito e posterior à Delegacia de Polícia local, onde foi procedido o registro e posterior liberado

Δ Também na sexta-feira (17/06), por volta das 21h45mim, quando uma guarnição da Brigada Militar realizava patrulhamento pela área central de São Lourenço do Sul, abordou o indivíduo J. B. S., 25 anos, o qual portava uma “pedra” de crack. Os policiais militares apreenderam a droga e lavraram termo circunstanciado ao acusado e posterior o liberaram, conforme preconiza a legislação vigente. O acusado relatou que havia comprado a droga de uma “boca de fumo” de um tal de Joel. O fato aconteceu na rua Alfredo Born, nº 679.

Δ Neste sábado (18/06), por volta da 10h, na localidade de Santa Bárbara, município de Sentinela do Sul/RS, foi localizado dentro de sua residência caído ao chão e sem vida, Wilson Mielczarski Coutinho, 55 anos. Coutinho residia sozinho no local e ainda não se sabe a causa da morte.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário