terça-feira, 21 de junho de 2011

Torcedor do Peñarol é preso em Cristal por passar nota falsa

Nesta terça-feira (21/06), por volta das 09h, o gerente do Paradouro VI, situado na rua Do Turismo, nº 774, centro, Cristal/RS, solicitou a presença da Brigada Militar, pois relatou havia recebido uma nota falsa de R$ 100,00 (cem reais), de um torcedor do Peñarol.
No paradouro haviam chegado quatro ônibus lotados de torcedores do Peñarol, os quais estavam viajando à São Paulo/RS para assistirem a final da Taça Libertadores da América 2011, entre Santos x Peñarol.
Ainda de manhã passaram pelo Cristal aproximadamente trinta e cinco ônibus com torcedores uruguaios.
Uma guarnição da Brigada Militar imediatamente deslocou ao local, e quando ao interpelar o acusado, o mesmo empreendeu fuga, pulando por uma janela da frente do referido estabelecimento e escondendo-se dentro do ônibus.

Os demais torcedores movidos pela emoção, dificultaram e até mesmo impediram que os policiais entrassem no ônibus para cumprirem seu dever, que era proceder a prisão do autor do crime.

Diante da situação, policiais militares de Camaquã e São Lourenço do Sul foram mobilizados, deslocando ao local, onde com um contingente bastante reforçado, foi realizada a prisão do autor do delito, o qual foi identificado como Cezar Camurati Alvarez, natural de Montevideo/Uruguai, sendo então conduzido e apresentado com a vítima e o objeto do ilícito na Polícia Federal de Pelotas.

 Os demais torcedores foram liberados, seguindo seu destino normal.


Fotos: Ronaldo Alves Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário