No domingo (19/06), por volta das 18h10min, a Brigada Militar recebeu informações de que na rua Chicuta Moreira, nº 373, bairro Centenário, Camaquã/RS, um homem havia sido detido, o qual tentava furtar uma casa daquela rua.
Chegando ao local os policiais militares encontraram F. M. G., 25 nos, amarrado na grade pelas mãos e os pés e com muitas lesões pelo rosto e braços.
Segundo informações o acusado teria sido flagrado roubando roupas de uma residência ali próximo e foi detido por populares.
No local foram apreendidas quatro camisas e uma bermuda que o ladrão teria furtado.
O acusado foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia de Camaquã, sendo feito o registro do fato e posterior foi liberado.
Antes de ser apresentado na delegacia, na saída do pronto socorro o acusado ainda brincava com a situação, exclamando “Foi pau não foi graveto”.
Incrível!!!!
ResponderExcluirÉ grande o número de meliantes que são presos e saem da delegacia antes dos policiais militares...vergonhoso!!!
Desse jeito, a brigada militar não vai dar conta de conbater a criminalidade pois os criminosos sabem que mesmo pegos em flagrante serão liberados!!!
Q legal é isso mesmo que a população deve fazer descer o pau nesses marginais
ResponderExcluirtem que meter o pau neses vagabundos ja que a Justiça não faz nada a papulação tem que fazer. mais derrepetne os populares vão preso e o vagabundo não. temos que mudar a LEI URGENTE
ResponderExcluirFazer justiça com as próprias mãos é crime. A lei existe e deve ser cumprida, sendo ela certa ou errada.
ResponderExcluir