domingo, 26 de junho de 2011

O Guarany de Camaquã começa suas atividades na segunda-feira, preparando-se para a Copa Drª Laci Ughini

Na próxima segunda-feira (27/06), às 10h, os jogadores do Guarany Futebol Clube apresentam-se no estádio Cel Sílvio Luís ao técnico Marcão, com a finalidade de começarem os trabalhos pensando na Copa RS 2011, que foi batizada com o nome de Copa Drª Laci Ughini.

A copinha, como é popularmente chamada, inicia em agosto de 2011.

 Apresentam-se os jogadores remanescentes do 1º semestre de 2011, os cinco novos contratados (Luciano Corrêa, Alex Silveira, Vinícius Sampaio, Tiago Boiadeiro e Altieri), os doze atletas que foram aprovados no “peneirão”, que serão reavaliados e aproveitados em um primeiro momento.

Maciel, atacante do Chelsea de Camaquã, também se apresentará no alvi-azul. Carlos Maciel Medeiros trabalhou no início da era profissional (2010) no Guarany como diretor de futebol à frente da Coopersul.

O Guarany ainda tenta a contratação do atacante Flaviano, que atuou em 2010 na equipe alvi-azul, e por último estava atuando no Brasil de Pelotas.

Segunda-feira (27/06), a partir das 19h, a direção do Guarany apresenta seus atletas à imprensa. O evento acontecerá nas dependências do Clube Camaquense, rua Olavo Moraes, centro, Camaquã/RS.

Marcus Rogério dos Santos, o “Marcão”, técnico do Guarany, pegou o time em uma situação muito difícil, na zona do rebaixamento, e conseguiu levar o alvi-azul até a última rodada da 2ª fase, com condições matemáticas de passar à 3ª fase da Segundona Gaúcha 2011, fazendo um excelente trabalho diante de seus comandados. Agora tem aproximadamente 40 dias para preparar o grupo para encarar seus adversários na Copa Drª Laci Ughini, portanto veja ótimas perspectivas nas pretensões alvi-azuis.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário