quinta-feira, 30 de junho de 2011

Amanhã em Tapes tem assembleia geral de diretrizes do Corede Centro-Sul

Amanhã, sexta-feira (01/07) o COREDE CENTRO-SUL, através do presidente pastor Luiz Cezar de Oliveira Leite estará realizando assembleia geral ordinária de diretrizes na Câmara de Vereadores, na cidade de Tapes, a partir das 09h, com vistas a direcionar as prioridades no orçamento do Rio Grande do Sul para 2012.

Os debates fazem parte do Sistema Estadual de Participação Cidadã e são referentes à primeira etapa da discussão participativa da peça orçamentária que vai determinar os projetos implantados já no próximo ano.

O orçamento do estado é elaborado pela Secretaria do Planejamento, Gestão e Participação Cidadã, e deve ser encaminhado pelo Governador do estado à Assembleia Legislativa até o dia 15 de setembro de cada ano, na forma de proposta de orçamento (PLOA).

A promoção e organização dos debates regionalizados do Orçamento Estadual 2012 é da Secretaria do Planejamento, Gestão e Participação Cidadã e dos Conselhos Regionais de Desenvolvimento (COREDEs), com apoio do Gabinete do Vice-Governador, Gabinete dos Prefeitos e Relações Federativas e Secretaria Executiva do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES).

Nenhum comentário:

Postar um comentário