Nesta quarta-feira (31/08), por volta das 21h50min, policiais militares realizaram averiguações nas imediações de uma danceteria, onde segundo informações estaria ocorrendo um furto/arrombamento.
Na lateral da danceteria, localizada na avenida Cap Adolfo Castro, centro, Camaquã/RS, foi localizado o material furtado do estabelecimento, sendo bebidas alcoólicas, energéticos, fios de luz, também foram encontradas mochilas e sacolas.
Nas buscas foram localizados os acusados, que portavam uma lata de energético, sendo constatado que o lote e código do fundo da lata era semelhante ao código do material apreendido correspondente.
Os acusados foram identificados como Tarcíso da Silva Braga, 25 anos e Jonathan Michael de Lima Bartz, 19 anos, conhecido como “Gansinho”, os quais foram presos em flagrante delito e apresentados na Delegacia de Polícia local com a vítima e material que configurou o ilícito, onde foram autuados e recolhidos ao presídio de Camaquã.
Como teria acontecido: Os dois acusados retiravam o produto do estabelecimento e alcançavam para um terceiro ladrão, que de bicicleta transportava. Este terceiro não foi preso, embora a polícia já tenha a identificação do mesmo.
Fotos: Juares da Luz
tarciso tem que apodrece na cadeia
ResponderExcluirAMANHA JA ESTARAO NA RUA?
ResponderExcluirpior que é verdade
ResponderExcluira policia prende e a lei solta infelizmente essa é a realidade
ResponderExcluir