quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Pela Copa Dra. Laci Ughini 2011, Brasil sofre virada e perde para o Guarany em Bagé

Na noite desta quarta-feira, 31, o Brasil de Pelotas foi até Bagé enfrentar o Guarany em partida válida pela quarta rodada da Copa Laci Ughini. Atuando com um time praticamente misto, o Brasil saiu na frente do placar logo aos 7 minutos com Juba. Não demorou muito, e na sequência, Jabá deixou tudo igual no Estrela D'Alva. O gol da virada Xavante veio aos 30 minutos com Luiz Carlos.

No segundo tempo, o time rubro-negro não se encontrou em campo e viu o time da casa crescer no jogo. Tanto que aos 18 minutos, Kesler, o destaque da partida, bateu sem chances de defesa pro goleiro Luciano. A virada do time da Campanha veio aos 38 minutos, com Everton Cruz que na cobrança de pênalti, marcou e deu números finais no jogo. Com a derrota, o Brasil continua com os 6 pontos na terceira colocação na tabela e volta a atuar no domingo, 04, quando recebe o Pelotas, no clássico Bra-Pel. 

Já o Guarany com a vitória, chegou também aos 6 pontos e fica na quarta colocação da Taça da Fronteira. O próximo compromisso do time de Bagé é fora de casa, também no domingo, às 11 horas em Livramento contra o 14 de Julho. Após o jogo em entrevista coletiva, o técnico Sérgio Ramirez declarou que pode mexer no time que enfrenta o Pelotas no domingo. Devido a boa atuação de Wilson, nesta noite, ele poderá entrar no lugar de Léo Medeiros. Mais uma dúvida com relação a equipe que entra em campo no clássico.

Guarany-BG (3) - Samuel; Ilson, Bonaldi, Magrão e Diego Monteiro; Bi, Cléber, Nilier e Everton Cruz; Jabá (Sanderlei) e Kesler. Técnico: Nei Ferraz.

Brasil (2) - Luciano; Thiago Matos, Wilson, Vinícius e Cláudio; Neto, João Emir, Kim (Miguel), Juba e Rafael Xavier; Luiz Carlos. Técnico: Sérgio Ramirez.



Fonte: Felipe Bastos - http://www.futeboldaqui.com.br   

Nenhum comentário:

Postar um comentário