domingo, 2 de dezembro de 2012

Alex Silveira rescindiu com o Riograndense e está de férias em Camaquã

Foto: Juares da Luz/BJ
Após uma temporada defendendo a equipe esmeraldina de Santa Maria, o lateral direito e zagueiro Alex Silveira rescindiu seu contrato com o Riograndense, na última segunda-feira. O camaquense, que inclusive defendeu o Bugre no começo do profissional, sendo um dos que articulou a parceria do Guarany com a Coopersul, revelou ao site que tem algumas propostas, mas que irá avaliar bem antes de tomar uma decisão.

Alex Silveira teve a sua passagem prejudicada no Riograndense devido a uma lesão, que na verdade demorou a ser detectada. A fratura no tornozelo deixou o atleta por muitos jogos sem poder atuar, mas sempre que foi solicitado, apresentou um futebol de muita determinação. Alex atua tanto na lateral direita, como na defesa, sabendo desempenhar bem a famosa linha de quatro, muito usada pelos treinadores.

De férias em Camaquã, Alex Silveira irá participar do Programa RC Esportes, da Rádio Camaquense, na próxima semana, onde irá falar sobre sua carreira, a passagem pelo Riograndense e outros clubes, o início do Bugre no profissional e seus planos para o futuro. Silveira adiantou que para a próxima temporada quer atuar mais perto de sua cidade natal, pois quer acompanhar o crescimento de sua filha.
 
Celiomar Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário