segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Polícia investiga o caso sobre possível latrocínio ocorrido em Cristal


Nesta segunda-feira (24/12), por volta das 07h45min, a Brigada Militar foi acionada para comparecer na estrada da Armada, divisa dos municípios de São Lourenço do Sul com Canguçu, onde havia um veículo totalmente queimado às margens da estrada.

Foram encontradas no porta-malas e no banco traseiro do veículo restos de ossos, possivelmente humanos. O veículo foi identificado como sendo um VW/Gol, placas IPP 4941, cor vermelha, ano 2009, da cidade de Cristal, de propriedade do Sr. Renato Ehlert.
Na residência do proprietário do veículo, que fica próximo a cidade de Cristal, a porta da garagem estava aberta e os móveis estavam todos revirados dentro de casa, além de marcas de sangue que iam da garagem ao interior da residência.

A polícia investiga o caso, e só poderá confirmar se houve latrocínio (matar para roubar) e de quem são as ossadas no interior do automóvel após a conclusão dos trabalhos de perícia. Renato Ehlert, de 33 anos, e sua esposa Jaquelaine Beier Ehlert, também de 33 anos, estão desaparecidos desde o domingo (23/12) à noite, por volta das 22h, onde foram vistos saindo de um igreja evangélica na cidade de Cristal.

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário