terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Camaquenses terão nova Unidade do Sistema Fecomércio / Sesc / Senac

Os trabalhadores e empresários do comércio e a comunidade de Camaquã contarão com uma nova Unidade do Sistema Fecomércio-RS/ Sesc/ Senac no início de 2014.

Na última sexta-feira, dia 14 de dezembro de 2012, o projeto foi lançado, no Centro de Eventos ACIC. A nova estrutura, que ficará na Rua Júlio de Castilhos, terá 3.450 m² de área construída, em um terreno de 9.000 m² doado pela Prefeitura.

Atualmente, as Unidades do Sesc e do Senac estão localizadas em prédios diferentes. O projeto prevê um endereço único para abrigar as entidades do Sistema Fecomércio-RS no município.

Entre os diferenciais da nova Unidade, está o teatro para 300 lugares. Na Unidade do Sesc Camaquã, estão previstos também os serviços de Odontologia, Academia (musculação e ginástica), Escola Sesc de Educação Infantil, Biblioteca e Quadra de Futebol Sete. Já a Unidade do Senac terá Laboratórios de Massagem, Cabeleireiro, Informática, Montagem e Manutenção de Computadores, além de Salas de Aula Multiuso, Cantina, Área de Convivência e Biblioteca.
Fecomércio

Nenhum comentário:

Postar um comentário