terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Mensagem de Reflexão


Não deixe que a maldade contamine seu coração, nem mesmo que as dificuldades da vida a torne uma pessoa rancorosa e cheia de mágoa.

Deixe seus sentimentos bons fluirem e procure ser mais flexível, compreensível e gentil com seu semelhante, pois assim como o mal, o bem contagia, e é disto que estamos precisando.

Procure melhorar a cada dia, ser alguém que orgulhe seus pais, seu marido ou sua esposa e seus filhos e mesmo que você trabalhe, trabalhe, trabalhe e melhore como pessoa e profissionalmente, e não seja reconhecido pela tua mãe ou teu pai que não está nem aí pra ti, mesmo assim siga em frente, pois com certeza alguém está ao seu lado que lhe valoriza e principalmente lá em cima tem alguém que guia seus passos e cuida muito bem de você.

Aproveite este período de Natal e Ano Novo para fazer reflexões e uma autoavaliação e descubra o que realmente está acontecendo com você. Se tudo o que acontece de bom ou de mau não está sendo consequência de tudo que foi plantado ao longo de sua vida (o que você fez). Se está faltando alguma coisa, busque-a!

O Blog do Juares deseja a todos um Feliz Natal!
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário